Pages

domingo, 14 de setembro de 2014

Carlson Gomes continua suas caminhadas pelo Rio Grande do Norte


O candidato a deputado estadual Carlson Gomes continua suas caminhadas por todo o Rio Grande do Norte. A agenda política do candidato foi bastante intensa durante este sábado (13). Nas primeiras horas da manhã de ontem, Carlson Caminhou na Feira Livre da cidade de São José de Mipibú. Além da Feira Livre, ele ainda visitou alguns comerciantes da cidade.

Depois que saiu da cidade de São José de Mipibu, o candidato Carlson se dirigiu até a cidade de Monte Alegre, onde participou de um encontro de Amigos, na comunidade Lagoa do Cajueiro. O encontro aconteceu na residência de Dona Cuca, moradora da localidade e liderança que apoia a candidatura de Carlson. Na comunidade, o mesmo deu uma palestra e ouviu os moradores, que vinheram de todas as localidades da região para prestigiar o candidato.

Em passagem rápida pela cidade de Vera Cruz, Carlson Gomes visitou a liderança política e amigo Deinho, que juntamente com o seu grupo político, organizaram há dias atrás, uma das maiores carreatas da candidatura de Carlson No estado.

Da cidade de Vera Cruz, Carlson seguiu para a cidade de Japi, onde participou de carreata seguida de um grande comício. Uma verdadeira multidão ganhou as ruas da cidade para dizer sim a candidatura de Carlson Gomes. 


O candidato levou suas palavras à população e prometeu que retribuirá o carinho que a população demostrou na noite de ontem ao chegar ao município. 

“Não poderia deixar de visitar a cidade de Japi, pois aqui recebi apoios importantes para a minha candidatura. Japi é uma cidade que necessita de uma atenção especial na área da saúde, segurança e educação. Essa população merece ser respeitada e bem representada na Assembleia Legislativa. Quero ser eleito deputado estadual para ajudar a população de Japi e quero ser cobrado pelo seu povo”, disse Carlson.
Além do candidato, vereadores também levaram suas palavras a população e falaram do apoio à candidatura de Carlson.

Na cidade Carlson conta com os apoios dos vereadores: Zome de Cristino, George Justino, Francineide (Presidente da Câmara) e Karliene. O candidato ainda conta com o apoio dos ex-vereadores Edson Batista e Carlo Lindolfo, além de também ser apoiado pela empresária Claudia Barbosa.

O candidato terminou o dia participando dos feste

Nenhum comentário:

Postar um comentário