Circular nas ruas da cidade de Caicó ou simplesmente ir para a escola no período da noite está virando um pesadelo para muitas pessoas em Caicó. O parelho celular que deixou de ser luxo e virou necessidade mesmo, pois é a única forma de comunicação mais rápida de um ponto a outro.
Uma testemunha contou que no início da noite quatro jovens tinham acabado de sair da escola Presidente Kennedy localizada no centro de Caicó, e esperavam o ônibus para voltar para casa quando foram surpreendidos por dois elementos que se aproximaram em uma moto de cor preta. De arma em punho eles anunciaram o assalto e tomaram os celulares das mesmas. Os pais das jovens compareceram à Delegacia de Polícia Civil para registrar queixa do roubo.
Um outro assalto teria ocorrido nas proximidades do colégio Cuca também no centro de Caicó, aonde um estudante tambem teve o seu celular roubado.
Por volta das 19:50 três indivíduos chegaram ao Mercadinho de Céu, próximo a Praça Dom José Delgado, e anunciaram um assalto após recolher o dinheiro do local os criminosos seguiram para uma lanchonete nas proximidades e renderam clientes e funcionários levando vários aparelhos celulares fugindo em seguida em direção ao bairro João XXIII, na zona oeste Caicó.
Fonte: Cardoso Silva e CRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário