Ele citou um exemplo do descaso da gestão anterior, quando no local por trás do cemitério Campo Jorge há uma placa indicando uma obra de recuperação asfáltica em 2015, mas que não foi cumprida. “Nós estamos trabalhando muito para recuperar esses recursos que não foram investidos para melhorar a malha asfáltica de Caicó”, afirmou.
Segundo o prefeito, as chuvas contribuíram para aumentar a buraqueira nas ruas da cidade, mas a prefeitura está com um grande planejamento para recuperar as ruas asfaltadas, calçadas e aquelas sem nenhum tipo de pavimentação.
O diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), general Jorge Ernesto Pinto Fraxe, já havia informado que, até o início de maio, o Governo do Estado, em parceria com a prefeitura, dará início a recuperação dos trechos que são considerados críticos. “Esse governo está acompanhando atentamente todos os problemas da cidade e em 100 dias já fizemos muitas ações, mas precisamos fazer muito mais e estamos prontos para isso, com planejamento, com técnicos e responsabilidade”, enfatizou Batata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário