Pages

sábado, 8 de abril de 2017

Governador defende o Turismo como política de Estado em abertura de evento do setor

Feira de Turismo fot Ivanizio Ramos 1O governador Robinson Faria participou da abertura do maior evento de turismo do Rio Grande do Norte, na tarde desta sexta-feira, 7.  O Fórum de Turismo do RN acontece até amanhã, 8, e vai reunir no Centro de Convenções debates importantes para o desenvolvimento do setor que, juntamente com o comércio, é responsável por 35% de todas as riquezas geradas no estado.

“É a terceira vez que venho a este evento. Isso demonstra o compromisso do Governo do Estado, da Secretaria do Turismo e de nossa equipe, que transformou este segmento em uma política pública”, assinalou Robinson Faria. “Podem contar com minha presença sempre que precisar. Temos um estado com grande vocação turística e fomentar esta atividade é uma atribuição encarada com muita seriedade por nosso governo”, acrescentou.  

A programação do Fórum inclui palestras nacionais e internacionais, nas quais serão discutidas ações e estratégias de fomento ao turismo. Paralelamente, acontece a Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN, que reúne estandes de várias cidades potiguares com vocação turística.

“A interiorização do turismo é um grande desafio. Temos muitas cidades ricas e de grande potencial, que faltam apenas ser descobertas. E se isso começar a acontecer através dos próprios potiguares já será um grande passo”, assinalou Robinson, que visitou estande a estande, conversando com os representantes de cada cidade presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário