Pages

terça-feira, 11 de abril de 2017

Frente Parlamentar da Mediação Comunitária ocorrerá em Parceria com o Tribunal de Justiça, OAB, Câmara Municipal e Prefeitura de Natal

Nesta terça-feira (11), às 10h, na Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Natal acontecerá a primeira reunião da Frente Parlamentar de Mediação Comunitária proposta pelo vereador Ney Lopes Jr.

O objetivo do projeto é a resolução de conflitos judiciais na própria comunidade executado por mediadores credenciados do próprio bairro treinados pelo TJ/RN em parceria com a Câmara Municipal. "Natal será a primeira capital brasileira a implementar a Mediação Comunitária que visa desafogar o Poder Judiciário e a população poderá resolver seus conflitos no próprio bairro,” esclareceu o vereador.

A reunião será presidida pelo parlamentar Ney Lopes Jr., e contará com a presença do juiz Herval Sampaio, coordenador estadual do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) e da servidora Elanne Canuto, coordenadora administrativa do Nupemec, o Presidente da OAB Paulo Coutinho, o Juiz  José Dantas da Vara da Infância e Adolescência, vereadores e líderes comunitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário