Pages

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Carnaúba dos Dantas - ALIADA DO PREFEITO, PRESIDENTE DA CÂMARA ASSUMIRÁ ATÉ ALEXANDRE DANTAS CONSEGUIR LIMINAR COMO FEZ GERALDO GOMES

Com a decisão do juiz da 22ª Zona Eleitoral, Marcos José Sampaio de Freitas Júnior onde afasta o prefeito Alexandre Dantas (PP) e o vice Sérgio Oliveira (PSB) de seus cargos, quem tomará posse na Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas é uma mulher. A vereadora Adjanira Dantas, a Nana (PP), que preside a Câmara Municipal será a nova prefeita. Isso se o seu líder, Alexandre Dantas não conseguir uma liminar e ficar no cargo até que o processo seja julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Um exemplo disso é o caso do prefeito Geraldo Gomes e da vice Milena Galvão em Currais Novos, onde foram cassados no mês de janeiro, em decisão de primeira entrância, mas até hoje permanecem em seus cargos por força de uma liminar. Ao contrário da prefeita Cessa Macêdo (DEM), Alexandre Dantas nega todas as acusações de compra de votos e declarou em juízo que não comprou votos. No ano passado, Alexandre venceu o ex-prefeito Zeca Pantaleão (PMDB) por 418 votos de maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário