Pages

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS PARTICIPOU DA ELEIÇÃO QUE REELEGEU BENES LEOCÁDIO (POR ACLAMAÇÃO) PRESIDENTE DA FEMURN

 

O prefeito de Carnaúba dos Dantas participou esta semana da Assembléia da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, realizada no auditório do Hotel Parque da Costeira, em Natal.

Na pauta, a prestação de contas da entidade relativa ao ano de 2009; discussão sobre a distribuição do ICMS para 2011; cancelamento dos convênios em andamento pelo governo do estado, eleição da diretoria da federação, entre outros.

Iniciado o processo da eleição, o prefeito de Lajes Benes Leocádio (PP) foi reconduzido ao mandato a frente da FEMURN, pelos próximos dois anos.

A FEMURN é um importante órgão de defesa dos municípios do RN, tendo articulado junto à assembléia legislativa em 2010 a redistribuição do ICMS que aumentou significativamente o repasse às prefeituras municipais, além de interceder junto aos diversos órgãos públicos estaduais e federais pelos prefeitos do RN.

Logo após, foi oferecido um almoço aos prefeitos e assessores presentes ao evento.

Os nossos parabéns ao prefeito Benes Leocádio pela sua eleição, vista pelo reconhecimento de seu belíssimo trabalho a frente daquela importante entidade municipalista.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário