Pages

domingo, 26 de dezembro de 2010

ROSALBA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE NOILDE RAMALHO

Em solidariedade aos familiares e amigos da professora Noilde Ramalho, a governadora eleita do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), emitiu a seguinte nota de pesar:

“Dona Noilde Ramalho sempre foi uma pessoa a frente de seu tempo. A referência que tenho dela veio das minhas tias. Eu tenho o orgulho como mãe de ter duas ex-alunas da Escola Doméstica. Como mulher, educadora e política lamento a morte de Dona Noilde. A carreira de Noilde virou referência para muitas gerações, marco na educação integral do Rio Grande Norte e exemplo para muitos. Perde o Estado, perde a educação de uma forma geral. A educação está de luto, eu me solidarizo a dor da família de Dona Noilde”.

Rosalba Ciarlini – Senadora e Governadora Eleita do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário