Pages

domingo, 20 de abril de 2014

ARCA reuniu comunidade de Carnaúba dos Dantas em defesa da conclusão da adutora

ArcaA Associação Recreativa dos Carnaubenses Ausentes - ARCA, mobilizou e organizou uma audiência pública na cidade de Carnaúba dos Dantas com o objetivo de fortalecer o discurso e pressionar o governo do estado, através da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), visando à conclusão dos serviços do Sistema Adutor Parelhas/Carnaúba dos Dantas, que está paralisado.

Participaram do evento, além de representantes e associados da ARCA, o prefeito Dr. Sérgio (PSB), vereadores: Marli de Medeirão (PSB), Marfran Santos (PSD), Gilson Dantas (PMDB) e Maria de Ramalho (PMDB), ex-prefeito Boboca (PR), suplentes de vereadores, servidores municipais, representantes do sindicato rural, igrejas, associações e demais segmentos sociais e comunidade em geral.

A audiência pública foi dirigida pelo presidente da ARCA Antonio Lopes Neto (Tonhera) e Humberto Dantas (secretário), mas que foi dada a oportunidade de todos os presentes poderem opinar sobre o tema tão recorrente na comunidade.

No final, o secretário da ARCA Humberto Dantas submeteu a assembléia dois encaminhamentos que serão feitos junto à governadora do estado: o prefeito Dr. Sérgio requerer uma audiência com a governadora do estado com os representantes do município (proposta defendida pelo vereador Marfran Santos), ARCA e segmentos da sociedade e/ou ajuizamento de ação civil pública em desfavor do estado pleiteando a conclusão imediata dos serviços da adutora.

Por unanimidade, a assembléia aprovou a realização da audiência com a governadora Rosalba Ciarlini, que será requerida pelo prefeito municipal Dr. Sérgio Eduardo. Por sugestão do ex-prefeito Boboca, na audiência com a governadora será cobrado um prazo para reinício da adutora. 

Na reunião, não foi registrada a presença de nenhum representante local do governo do estado.

Parabenizamos a iniciativa da ARCA, composta por irmãos carnaubenses, que mesmo residindo em Natal (sede) estão preocupados com os problemas da nossa querida terra.
É importante destacar que a audiência promovida pela ARCA não tem caráter político-partidário, visa destacadamente defender os interesses de todos os carnaubenses.


Fonte: Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário