Pages

sexta-feira, 18 de abril de 2014

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA RN 086 DEIXE UM GRAVEMENTE FERIDO

Uma grave colisão foi registrada na tarde desta Sexta-Feira (18/04), na RN que liga a cidade de Parelhas a Comunidade Rajada no município de Carnaúba dos Dantas.

Os veículos envolvidos na colisão foram um automóvel modelo Audi, de cor Branca, placas HVV 3636, onde estava uma família residente em Parelhas.

As vitimas foram identificadas como: Venilson da Silva Xavier, residente no Bairro São Sebastião em Parelhas, que após receber os primeiros socorros foi conduzido para Natal, também estavam no veículo Vanessa Jamily de S. Silva, que foi conduzida para a unidade hospitalar de Parelhas, juntamente com sua filha. 

As mesmas sofreram ferimentos leves.

O outro Parelhense que estava no veículo Audi foi identificado como: João Batista de Lima, de 31 anos, residente no Bairro São Sebastião.

O mesmo após receber os primeiros socorros no local da colisão, foi conduzido pelo SAMU Parelhas até a cidade de Acarí, onde o SAMU Currais Novos, já aguardava a viatura de Parelhas para conduzir a vitima para Natal.

A vitima estava com suspeita de TCE.

O outro veículo envolvido na colisão trata-se de uma Caminhonete modelo L-200, de cor Amarela, placas MOW 3010, da cidade de Soledade na Paraíba.

Neste veículo as vitimas foram identificadas como: Marcos José Barbosa, Maria José dos Santos Souto, Maryana Lúcia Souto Barbosa e mais duas crianças, todos residentes na cidade de Soledade na Paraíba.

Com ferimentos pelo corpo as vitimas foram socorridas para a urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde foram atendidas pela equipe médica de plantão.

Segundo informações, um automóvel modelo GOL teria provocado a colisão após uma ultrapassagem indevida, e logo em seguida evadiu-se do local.

A Polícia Militar e o policiamento de trânsito estiveram no local da ocorrência para as medidas de praxe.

Fonte: Marcos Silva – Fotos: JCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário