Pages

terça-feira, 29 de abril de 2014

Prefeitura de Jardim do Seridó divulga novo Edital para realização de Processo Seletivo Simplificado

processoseletivoA Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó lançou novo Edital para o Processo Seletivo Simplificado para Contração Temporária de profissionais do quadro da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, destinados ao Centro de Referência da Assistência Social, Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Bolsa Família e Cadastro Único.

O Processo Seletivo Simplificado está regulamentado pelo Edital Nº 02/2014 e será executado por 2 (dois) ou mais profissionais de Nível Superior do Instituto Belchior, Consultoria e Projetos, que prestará serviço para esse fim. A seleção tem como objetivo a contratação de pessoal, em caráter excepcional, em posto de trabalho de Nível Superior, Ensino Médio completo ou estar cursando o Ensino Médio.

Os candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2014, terão a oportunidade de concorrer para um novo certame sem mudanças no cargo para os quais optaram. Portanto, não haverá abertura de novas inscrições para o presente Edital, de modo que o certame ocorrerá apenas com os candidatos que fizeram a regular inscrição na vigência do edital nº 01/2014.

O Processo Seletivo Simplificado constará de 02 (duas) etapas, de caráter classificatório, especificadas a seguir: Análise Curricular e Prova. A prova será realizada no Centro Educacional Felinto Elísio – CEFE, situado na Rua Doutor Otávio Lamartine, 470, Centro, Jardim do Seridó, das 8h às 11 horas no próximo dia 11 de maio de 2014. A prova com os candidatos inscritos será realizada através de aplicação de um questionário com 10 (dez) questões objetivas.

Já a avaliação do currículo do candidato será feita de acordo com os critérios e pontuação constante no ANEXO II do Edital, em que serão considerados, com base na documentação que for apresentada, entre outros elementos, a experiência profissional comprovada, certificados de curso de experiência profissional, certificado de curso de aperfeiçoamento na área pleiteada, comprovante de participação em eventos, conferências, palestras, seminários, cursos, entre outros.

O resultado do Processo Seletivo Simplificado será divulgado nos endereços eletrônicos: www.jardimdoserido.rn.gov.br e www.diariomunicipal.com.br, a partir do dia 14/05/2014. Outras informações deverão ser consultadas na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social - SEMTHAS, situada na Rua Dr. Otávio Lamartine, nº 269, Centro de Jardim do Seridó ou pelo telefone (84) 3472-3908.

CLIQUE AQUI E CONFIRAO EDITAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário