Pages

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

15ª Copa dos Blocos Carnavalescos entra na reta final da competição nesta segunda

SAM_8047Após a folga deste fim de semana, a 15ª Copa dos Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó entra nesta segunda-feira, dia 9, na sua reta final, com a realização de três partidas. A primeira vale pela semifinal na categoria Máster e as outras duas, pelas quartas de final na categoria Adulta.

Na semana que passou a competição já foi bastante intensa e movimenta. Tivemos grandes jogos, expulsões, agressão a árbitro e o Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, lotado todas as noites. Como também, vários gols. Ao todo, 84 vezes as redes foram balançadas.

Abrindo a última semana teremos no primeiro duelo da noite, pela semifinal, as equipes do Marretão x Polícia Militar, disputando uma vaga na grande final do certame na categoria Máster. Na Adulta, o Stylo Vip terá a difícil missão de segurar o atual vice-campeão, os Parazzitas para tentar chegar à semifinal.

Logo após, será vez d’Os Largados enfrentarem o forte time da Bagaceira e só um avançará a diante. Destes dois embates no Adulto sairá os outros dois semifinalistas, isso por que, na última sexta-feira (6) foram definidos os dois primeiros que foram: Os Zicas x PK Juntos, jogo este que acontecerá amanhã, terça-feira, dia 10.

Já na categoria Sub17, os finalistas são: New Crazy e Os Zicas, times esses que apresentaram um excelente futsal e chegaram a grande final com méritos. Lembrando ao torcedor que as finais ocorrerão na próxima quinta-feira, dia 12, no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia.

Confira os resultados da sexta-feira, dia 6 de fevereiro:

Máster - Esplanada 5 x 2 CAERN

Adulto - Os Zicas 2 x 1 Pillek

Adulto - Empurra o Jegue 1 x 4 PK Juntos

Veja a rodada desta segunda-feira, dia 9 de fevereiro:

18h50 Máster - Marretão x Polícia Militar (semifinal)

19h30 Adulto - Stylo Vip x Os Parazzitas (quartas de final)

20h10 Adulto - Os Largados x A Bagaceira (quartas de final)

Nenhum comentário:

Postar um comentário