Pages

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Chuveu na tarde e noite desta terça-feira (03) em Currais Novos-RN

Enquanto os curraisnovenses ainda festejavam a primeira chuva do ano de 2015, que caiu por volta das 15:30 desta terça-feira (03), outra já se preparava para banhar a cidade com mais intensidade, e, causou até alagamentos em algumas ruas da cidade de Currais Novos-RN.

Na Rua Presidente Kennedy, próximo ao SAMU, carros e motos passavam com dificuldade, alguns deles ficaram com água na altura dos faróis.

O meteorologista da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) Gilmar Bristot informa que as condições climáticas do oceano atlântico, de hoje, são melhores e mais favoráveis a um inverno dentro da normalidade do que o verificado em dezembro do ano passado e janeiro deste ano. O mesmo aponta que “se as condições climáticas permanecerem como estão hoje” o prognóstico de chuvas que deve sair na segunda reunião de Análise e Previsão Climática para o Semiárido do Nordeste, marcada para logo após o Carnaval, nos dias 19 e 20 de fevereiro, em natal, e deve ser melhor do que a previsão divulgada no 17º Workshop Internacional de Avaliação Climática, realizado no final de janeiro no Fortaleza (CE). 

Fonte: Blog do Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário