Pages

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE PARELHAS PARTICIPAM DA SEMANA PEDAGÓGICA 2015

IMG-20150210-WA0003Diretores, vice-diretores, coordenadores e os cerca de 370 servidores da Educação Municipal de Parelhas, se reúnem durante toda a semana no Ciclo Pedagógico para o ano de 2015, que tem como objetivo principal, discutir as propostas, metas e ações para o desenvolvimento das atividades pedagógicas, tendo em vista o aprimoramento do processo ensino aprendizagem.

A abertura da Semana Pedagógica aconteceu com reuniões administrativas por escolas. Nesta Terça-feira (10), aconteceram momentos de reflexão na AABB para Profissionais da Educação Infantil e Fundamental, com Palestra de abertura com a Psicóloga Salma com o tema Afetividade, e a Professora Lucimar com o tema Inclusão. Ao longo da semana acontecerá: aula inaugural do pacto pela alfabetização na idade certa; encontro para professores e planejamento por escola; formação para os professores sobre o processo de avaliação das crianças de educação infantil; planejamento “volta às aulas” e organização das salas.

Reconheco a importância desses encontros, pois se queremos formar cidadãos melhores é preciso dar uma educação de qualidade e por isso sempre prezamos por um bom planejamento, e momentos como esse que unem todos os servidores da nossa educação, nos possibilita além do planejamento anual, ouvi-los, pois eles é quem mantém contato direto com os nossos alunos”, disse o Prefeito Francisco Medeiros.

As creches e escolas municipais seguirão com a Semana Pedagógica em suas unidades de ensino, até a próxima sexta-feira dia 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário