Pages

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó inicia a instalação de luminárias em diversos bairros da cidade

SAM_8088Uma equipe da empresa AHB da cidade de Currais Novos, prestadora de serviços à COSERN iniciou neste sábado (7) em Jardim do Seridó, a instalação de luminárias e a extensão de Rede IP (cabos) que abrangerá todos os bairros da cidade. Os profissionais começaram os trabalhos pela manhã no Conjunto Aluízio Alves. Depois, eles foram para os bairros: Luzia Leopoldina, Petrópolis e Bela Vista.

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Jarbas Silva disse que a prefeitura já mantém um cronograma de trabalho na recuperação de vários pontos de luzes em diversas ruas, fazendo, dessa forma, a reposição das lâmpadas e as trocas de reatores danificados com o objetivo de proporcionar melhores condições de segurança à população. “Um local bem iluminado tende a garantir mais segurança para as pessoas que fazem uso dele com assiduidade”, destacou.

No entanto, ele esclareceu que devido ao desenvolvimento da cidade nos últimos anos, a Zona Urbana está se expandido muito rapidamente. “Por essa razão, alguns bairros necessitavam urgentemente dessa extensão de rede elétrica e a colocação de lâmpadas, serviço que está sendo executado neste momento”, informou Jarbas Silva. E acrescentou: “As despesas para execução desse trabalho está sendo paga pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó”. 

Jarbas Silva também comunica aos munícipes que caso percebam algum poste apagado na rua ou em algum local por onde passem frequentemente, pode solicitar reparos e intervenções na rede de iluminação pública, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, presencialmente ou pelo telefone: 3472-3910. “Será necessário apenas informar a numeração do poste e o endereço onde ele está localizado, para os eletricistas da prefeitura ir até o local”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário