Pages

terça-feira, 21 de julho de 2015

CMDCA divulga gabarito da prova ao Cargo de Conselheiro Tutelar em Jardim do Seridó

foto0467Aconteceu neste domingo, dia 19 de julho, o exame de conhecimento específico, para os candidatos que concorrem ao pleito de Conselheiros Tutelares, para o mandato referente ao quadriênio 2016/2019. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), órgão vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência (SEMTHAS) é o responsável pela condução do processo em Jardim do Seridó.  

Dos 17 candidatos inscritos ao Cargo de Conselheiro Tutelar, 16 compareceram ao CEFE (Centro Educacional Felinto Elísio). O envelope, contendo as provas escritas foi aberto pelos candidatos: Azemir Azevedo, Ilma Menezes e Simone Pereira que certificaram a inviolabilidade do lacre nele existente. Segundo a Comissão Especial, o exame transcorreu dentro da normalidade. As provas foram elaboradas pelo CONSECRN (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente).

O resultado com os aprovados na prova do processo de escolha unificado será publicado nesta terça-feira, dia 21 de julho. Do resultado do exame caberá recurso à Comissão Especial no prazo de 03 (três) dias. Após análise será divulgada lista dos candidatos aptos à eleição, até o dia 29 de julho. Os candidatos aprovados no exame participarão da eleição, por meio de voto direto, secreto e facultativo a ser realizada no dia 04 de outubro. 

Nesta segunda-feira, dia 20 de julho, a Comissão Especial Eleitoral divulgou o gabarito da prova de conhecimento específico, para os candidatos ao Cargo de Conselho Tutelar para o quadriênio 2016-2019. Clique Aqui e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário