Pages

quinta-feira, 23 de julho de 2015

PREFEITO DE PARELHAS FAZ ADESÃO AO PROJETO DA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA “TRANSFORMANDO DESTINOS”

IMG-20150722-WA0004O Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros participou na tarde desta Quarta-feira (22) em Natal, de uma importante reunião junto a Procuradoria Geral de Justiça, onde firmou o compromisso de aderir ao Projeto “Transformando Destinos”, onde Parelhas está entres os 6 municípios do Estado escolhidos para receberem as ações do Projeto.

O Projeto TRANSFORMANDO DESTINOS, objetiva fundamentalmente apresentar estratégias concretas de enfrentamento às drogas e de suas consequências, a partir da integração de setores e entes, baseadas em ações que passam pela prevenção, cuidado, repressão, monitoramento e avaliação.

O objetivo desse projeto não é apenas coletar boas iniciativas e tentar replicá-las nos municípios. Almeja-se mudar a mentalidade, a forma de encarar o problema, buscar soluções concretas, aproximar o Poder Público e a sociedade da responsabilidade que possuem frente às drogas, diminuir os números da violência, promover segurança, otimizar recursos, iluminar caminhos, unir ideias, transformar realidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário