Pages

quinta-feira, 23 de julho de 2015

MC caicoense é detido com material de apologia ao crime pertencente ao grupo denominado PVI

1 DIASO MC Pablécio Fernandes e um comparsa de nome Ricardo Costa da Silva, foram detidos pela Polícia Militar nessa manhã de quinta feira 23, com material de apologia ao crime, eram camisetas, adesivos e bonés que seriam utilizados por eles na feirinha de Santana.

Os militares que fizeram a abordagem à dupla, disseram que o material estava sendo muito divulgado nas redes sociais, contudo no rodapé da mensagem havia um recado, que quem não estivesse com a camisa ou boné do “PVI” seria assaltado, MC Pablécio nega a versão.

Ao blog Jair Sampaio, Pablécio (clip) disse que não tinha interesse em prejudicar ninguém, e que o material pertence sim ao grupo PVI, mas que não fazem apologia ao crime… “Minha preocupação agora é meu emprego que está em jogo por causa dessa apreensão, mas sou do bem”. disse.

Para a polícia, o material estava com muito exposição nas redes sociais e imponha medo nas pessoas, contudo um trabalho de investigação foi feito para se chegar à dupla, e em decorrência, os dois responderão pelo crime inerente. Por Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário