Pages

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Jardim do Seridó presente na 32ª Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó

O secretário municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Francisco Carlos comunica aos artesãos jardinenses que o município de Jardim do Seridó participará de 29 de julho à 2 de agosto da tradicional Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó (FAMUSE). Os interessados em expor os seus produtos poderão deixá-los no prédio da SEMTHAS, localizado na Rua Dr. Otávio Lamartine 269 – Centro, até a próxima segunda-feira, dia 27 de julho.

Com o tema: Chuva de Talentos no Sertão do Seridó, a FAMUSE acontecerá no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana em Caicó. De acordo com a presidente da Associação das Bordadeiras do Seridó e uma das articuladoras da Feira, Arlete Silva, as expectativas para o evento este ano são as melhores possíveis.

Na sua 32ª edição, a FAMUSE reunirá em 2015, expositores de vários municípios do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco com produtos diversificados e destaque para o bordado da região Seridó. O evento será aberto ao público das 10h às 22 horas e prosseguirá até o dia 02 de julho, quando ocorrerá o encerramento da programação da Festa de Sant’Ana de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário