Pages

terça-feira, 21 de julho de 2015

Prefeito Roberto Germano acompanha visita da reitoria da UERN em Caicó

DSC_2583O prefeito de Caicó Roberto Germano esteve na manhã desta segunda-feira (20) acompanhado o início das obras de reforma e readequação das novas dependências da UERN Campus Caicó. Também acompanharam a visita o vice-reitor da universidade, Aldo Godim, o diretor do campus Caicó, Álvaro Lima, técnicos e engenheiros responsáveis pela obra. A previsão de finalização da obra é quatro meses.

“Desde o primeiro momento acreditamos que este era o espaço ideal para funcionar a UERN. O atual local em que ela está instalada não é adequado e nós enfrentamos algumas barreiras, mandamos o projeto para a Câmara, foi aprovado e agora estamos vendo a obra iniciar. Queremos que logo em breve esse local já esteja em funcionamento”, disse o prefeito.

Para o vice-reitor, Aldo Godim, “é uma satisfação muito grande já poder ver que a UERN em Caicó vai ter um endereço próprio. Esse sonho teve o início de concretização o ano passado quando passamos todo o processo de solicitação e posse do terreno. Hoje estamos aqui iniciando a obra e esperamos a conclusão o mais rápido possível”, afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário