Pages

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Atores globais confirmam presença no lançamento do Troféu Cultura

Solenidade de entrega dos troféus acontecerá dia 26 de novembro, em três ambientes da Fiern

A festa da 12ª edição do Troféu Cultura começa a tomar corpo. Cinco atores globais já confirmaram presença e deverão compor a solenidade, que abrigará ainda o pré-lançamento do longa metragem Nova Amsterdã, filmado no Rio Grande do Norte pelo cineasta Edson Soares, e ainda o anúncio da 30ª edição do Festival de Cinema e Vídeo de Natal (FestNatal 2016).

Para tanto serão montadas três ambientações: para o coffee-break, para o anúncio dos vencedores de cada categoria e ainda um jantar para convidados. Tudo celebrado no próximo dia 26 de novembro, na sede da Federação das Indústrias do RN (Fiern). A entrada para o coffee break e a solenidade de entrega dos troféus será totalmente livre.

“É um troféu criado fundamentalmente para prestigiar a cultura potiguar. E a festa vai respeitar essa essência, sendo montada toda como um tapete vermelho estendido ao artista, independentemente se ele sairá vencedor em sua categoria. Mais importante é ele produzir sua arte e nós a reconhecermos”, comenta o idealizador da premiação e produtor da festa, Toinho Silveira.

Os atores globais Eva Wilma, Ary Fontoura, Leonardo Miggiorin, Joana Fomm e Ítala Nandi já confirmaram presença. Ítala Nandi também vem para lançar seu romance de ficção fantástica, O Sonho de Vesta, publicado pela Editora Jaguatirica. Além deles, a festa também apresentará uma série de shows e esquetes culturais com artistas potiguares ainda a serem definidas.

E enquanto a festa está sendo preparada, você pode votar livremente nos cinco indicados em cada categoria: Melhor Fotógrafo(a), Melhor Cia. de Dança, Melhor Show, Melhor Cantora, Melhor Cantor, Melhor Artista Visual, Melhor Banda, Produtor Cultural, Destaque no Audiovisual, Destaque na Literatura, Melhor Atriz, Melhor Ator, Melhor Espetáculo de Teatro, e Artista do Ano.

Este ano, a votação acontece no portal de cultura Substantivo Plural (www.substantivoplural.com.br). Basta acessar este linkhttp://www.substantivoplural.com.br/trofeu-cultura-2015/ e fazer suas escolhas! Lembrando que só será aceito um único voto por categoria, como forma de fidelizar o resultado. Já foram contabilizados quase 10 mil votos. Falta o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário