Pages

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Prefeito Roberto Germano participa de apresentação do PRH da bacia do rio Piancó-Piranhas-Açu

O prefeito de Caicó, Roberto Germano, participou na manhã desta quarta-feira (21/10), no auditório da UFRN, da reunião de apresentação do Plano de Recursos Hídricos da bacia do rio Piancó-Piranhas-Açu. O objetivo do evento foi reunir ideias e sugestões para a finalização do plano, que vai servir de gerenciamento das águas do rio. O diretor da ANA, Paulo Varela, o presidente do CBH PPA, Procópío Lucena, e o diretor-presidente do IGARN, Josivan Cardoso, participaram da reunião.

"Muito importante estarmos presentes nessa apresentação, até para que possamos no informar sobre o Plano de Recursos Hídricos da bacia, sobretudo no que se refere ao município de Caicó. Pelo que eu observei, o Plano vai trazer um avanço para a nossa bacia e a nossa cidade, por exemplo, sobrevive com abastecimento do rio Piranhas, que faz parte da bacia", disse o prefeito Roberto Germano.

As reuniões para apresentação do PRH da bacia já aconteceram nos municípios paraibanos de Piancó e Pombal. Nesta quarta-feira acontece em Caicó e amanhã, quinta-feira (22/10) acontece no município de Assú, na região do vale do Assú potiguar. Após as apresentações, o plano segue para aprovação em plenária do CBH PPA  e, em seguida, está prevista uma solenidade de lançamento oficial do plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário