Pages

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Suspeitos de explodir caixas eletrônicos são presos no RN

armasA Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na manhã desta quinta-feira (29) seis homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos. As prisões aconteceram em Parnamirim e Natal. Com os suspeitos foram apreendidos quatro carros, armas, explosivos, munições, drogas, coletes a prova de balas e mais de R$ 50 mil em dinheiro.

De acordo com a delegada Sheila Freitas, titular da Delegacia Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), quatro suspeitos foram presos em Parnamirim e dois no bairro Planalto, em Natal. Quatro são potiguares, um de São Paulo e outro da Paraíba.armas3

"Com o grupo encontramos mais de R$ 50 mil em dinheiro, três espingardas, quatro revólveres, uma pistola e dezenas de munições de vários calibres, inclusive de fuzil, além de coletes da Polícia Militar e PRF, rádios comunicadores, cinco bananas de dinamite, três tabletes de maconha e uma roupa de vigilante e um blusão camuflado. Também apreendemos um Honda Civic, uma Montana, um Fiat Strada e um Fox", relatou a delegada.

"Trata-se de uma organização criminosa, com hierarquia bem definida, quie agia aqui no RN e em estados vizinhos", acrescentou a delegada. "Parte do material apreendido foi fruto de um arrombamento que a quadrilha fez há uns três meses no Centro Administrativo de Parnamirim, e de uma explosão a um caixa que fica no interior de uma farmácia, crime ocorrido na semana passada também em Parnamirim", revelou Sheila.

Ainda de acordo com a delegada, os criminosos planejavam explodir um caixa eletrônico nesta quinta-feira (29).

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário