Pages

terça-feira, 20 de outubro de 2015

TURISMO: Prefeitura de Antônio Martins promove encontro com participação dos 19 municípios do Polo Serrano

01Antônio Martins (RN) – Para discutir o desenvolvimento e os desafios do turismo regional, a Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo, promoverá, na próxima quarta-feira, 21 de outubro, a 18ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Serrano, com a participação dos 19 municípios membros.

Em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), o encontro está marcado para às 9h, na Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho Oliveira, com expectativa de atrair prefeitos, secretários municipais, vereadores e demais representantes dos municípios que formam o Polo.

Além do prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, que abrirá o evento, é aguardada a presença do Secretário de Estado do Turismo, Ruy Pereira Gaspar, e empresários da Rede Hoteleira, dentre outros agentes.

Após as boas-vindas aos participantes, haverá apresentação cultural "Batuque de Cangaço com Mulher Rendeira", do grupo "Cia de Artes Estrela do Amanhã", antes do início da Reunião.

“Será um momento ímpar para discutirmos os assuntos que requerem prioridade por parte dos municípios do Polo, para que possamos avançar com propostas que consolidem o turismo na nossa região”, destacou o consultor municipal e organizador do evento, Chagas Cristovão.

A pauta de debates inclui: apresentação da “Categorização dos Municípios das Regiões Turísticas do RN”, proposta para Atualização do Mapa do Turismo Brasileiro, “Regimento Interno e suas Mudanças”, 2ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN e 7º Fórum de Turismo.

Na oportunidade, haverá ainda a eleição para a escolha da nova Secretaria do Conselho de Turismo do Polo Serrano, que é formado por 19 municípios: Antonio Martins, Alexandria, Apodi, Campo Grande, Caraúbas, Doutor Severiano, Felipe Guerra, Lucrécia, Luiz Gomes, Major Sales, Martins, Patu, Pau dos Ferros, Pilões, Portalegre, Riacho da Cruz, São Miguel, Venha Ver e Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário