Pages

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

NO SEMINÁRIO "MAIS MULHERES NA POLÍTICA", SENADOR GARIBALDI DESTACA APOIO AS QUESTÕES DEBATIDAS

mais mulheres na politica evento AL 26 de outubro de 2015 (9)A bancada federal feminina do Rio Grande do Norte trouxe para Natal, nesta segunda-feira (26), o seminário “+ Mulheres na Política”. A audiência aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) e contou com a presença do senadores Garibaldi Alves Filho (PMDB), Fátima Bezerra (PT/RN) e Regina Souza (PT/PI), e das deputadas federais Zenaide Maia (PR) e Elcione Barbalho (PMDB/PA).

As demandas foram discutidas com representantes da sociedade civil organizada, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Organizações Não-Governamentais e entidades estudantis. O evento acontece em todo o Brasil e busca soluções para problemas enfrentados pelas mulheres na política, bem como incentivar o público a participar de discussões do tipo. Em Natal, o evento teve a contribuição das vereadoras Júlia Arruda (PSB) e Eleika Bezerra (PSDC).

O senador Garibaldi Alves Filho reafirmou a importância do seminário e se comprometeu em votar a favor das mulheres do RN, destacando a relevância do papel da mulher na história da política potiguar. “Eu sempre votei e continuarei votando a favor das mulheres na políticas e sei da dificuldade que é abrir esse espaço. Acompanho de perto o trabalho de nossas mulheres no Senado e na Câmara, portanto, podem me considerar um parceiro”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário