Pages

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Alunos participam de Exposição para explicar temas aprendidos no semestre

Nesta sexta-feira (14), os alunos do Ensino Fundamental da Escola Lápis de Cor participarão da Exposição Pedagógica. O evento abre espaço aos alunos e possibilita que eles expliquem e exponham trabalhos baseados nos conteúdos estudados em sala de aula durante o semestre. Com base no tema integrador de 2016 – Biodiversidade Marinha: condição necessária para a manutenção da vida no planeta terra - os alunos do 1º ao 5º ano também apresentarão ações importantes, que colaboram com o desenvolvimento sustentável do planeta.  

“As atividades foram organizadas de modo que os estudantes pudessem formar e desenvolver competências no que diz respeito aos desafios que a sociedade enfrenta para a manutenção da vida. Os alunos ampliaram os conhecimentos sobre a biodiversidade marinha e desenvolveram trabalhos que serão apresentados a toda comunidade escolar”, destaca Priscila Navarro, coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental.

A Exposição Pedagógica será realizada das 10h às 12h para os alunos do turno matutino e das 16h às 18h para o turno vespertino. Em razão de a atividade ser realizada na semana das crianças, a Escola pede que cada visitante contribua com um brinquedo que será doado à uma instituição de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário