Pages

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Feira de Adoção de animais será dia 16 no Praia Shopping

feira de adoçãoNo próximo dia 16 de outubro, das 10h às 15h, acontece a próxima edição da Feira de Adoção Animal do Instituto Focinhos Felizes.  Desta vez, o evento será realizado em um novo local, no estacionamento térreo do Praia Shopping.  

O evento, que já acontece há mais de três anos em Natal, nasceu de uma iniciativa do Instituto de disponibilizar estrutura e um espaço adequado aos protetores de animais, para que busquem adoções seguras para os animais resgatados por eles nas ruas da cidade. 

Para participar, os protetores devem realizar a inscrição dos animais pelo formulário disponibilizado na página do Instituto no Facebook (www.facebook.com/institutofocinhosfelizes) e aguardar a confirmação.  Depois disso, é só comparecer na data e horário agendados no edifício garagem/estacionamento do Praia Shopping, levando os animais previamente inscritos.

Para os interessados em adotar, basta comparecer ao evento levando consigo documento de identidade com foto e um comprovante de residência original.  Os pretendentes passam por uma entrevista prévia, realizada pelos voluntários do IFF. A entrevista tem por objetivo esclarecer os interessados sobre as necessidades dos animais, como por exemplo, a necessidade de exercícios, de alimentação apropriada, a importância da castração e dos cuidados veterinários básicos como as vacinações e vermifugações programadas, a fim de que a adoção seja plena de sucesso e devoluções sejam evitadas. 

O IFF

O Instituto Focinhos Felizes é uma ONG sediada em Natal/RN, criada em agosto de 2012, que trabalha para que animais de rua, vítimas de maus tratos ou em condições inadequadas de sobrevivência sejam assistidos pelo Poder Público e para que a população passe a ter consciência dos direitos dos animais. Atualmente, a principal atividade é a feira de adoção de cães e gatos realizada mensalmente.

SERVIÇO:

FEIRA DE ADOÇÃO ANIMAL

Quando: 16/10/2016 

Horário: Das 10h às 15h

Onde: Estacionamento do Praia Shopping (Well Park) - Térreo - Av. Eng. Roberto Freire, 3132 - Ponta Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário