Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Evento "Desafio do Tubarão" é destaque na vinda de Gustavo Borges à Natal

Gustavo_Borges ELCNesta semana, Natal recebe o nadador e medalhista olímpico, Gustavo Borges. Ele vem à cidade para participar de atividades educativas com alunos de natação e expor a Metodologia Gustavo Borges (MGB). A Escola Lápis de Cor, instituição credenciada que adota a MGB, receberá o nadador na quinta-feira (27), onde Gustavo falará com a imprensa, às 16h. Às 16h30, ele participará de uma palestra com as crianças, juntamente com o “Projeto Nadar, Ler, Escrever, Aprender e se Desenvolver”. Na sequência, o nadador participará de uma sessão de fotos e autógrafos.

Um dos destaques da programação é o evento “Desafio do Tubarão”, que ocorrerá às 17h30. Nele, Gustavo encenará uma estória, juntamente com professores da Escola Lápis de Cor, na piscina da instituição de ensino. O medalhista olímpico volta a Lápis de Cor na sexta-feira pela manhã, a partir das 8h30, para encontro com gestores e outro momento de palestra e sessão de fotos e autógrafos.

Sobre Gustavo Borges e a Metodologia

Gustavo Borges caiu na água pela primeira vez aos cinco anos, em Ituverava, interior de São Paulo, e se destacou mundialmente com títulos, pódios e até com o Hall da Fama da modalidade. Conquistou quatro medalhas (duas de prata e duas de bronze), em três Olimpíadas: Barcelona-92, Atlanta-96 e Sidney-2000. Com 19 pódios, é o segundo maior medalhista brasileiro em Jogos Pan-Americanos.

O medalhista olímpico divide hoje seu tempo com as atividades empresariais e palestras. Ele está à frente da Metodologia Gustavo Borges (MGB), método que idealizou e leva seu nome, diferenciado por unir capacitação profissional, estrutura e troca de experiências. A MGB é considerada uma das iniciativas mais importantes ligadas ao aprendizado da natação no mundo e é assessorado por uma equipe multidisciplinar que desenvolve o método de maneira profissional. Praticamente durante o ano inteiro, os especialistas credenciados apresentam pelo Brasil as ferramentas práticas e a estrutura organizada de trabalho, propostas pelo método, para facilitar a relação entre gestor, coordenador, professor e aluno.

Além do sistema em escolas credenciadas, o medalhista olímpico é sócio em quatro academias: uma em São Paulo (SP), no bairro do Morumbi, e três em Curitiba (PR).

Serviço:


Gustavo Borges em Natal


Data: 27 de outubro de 2016 (Quinta-feira)

Programação:

- Coletiva de imprensa às 16h 

- Palestra de Gustavo Borges com as crianças e apresentação do Programa Nadar, Ler, escrever, Aprender e se Desenvolver às 16h30 

- Sessão de fotos e autógrafos às 17h 

- Evento Desafio do Tubarão às 17h30 

Data: 28 de outubro de 2016 (Sexta-feira)

- Palestra de Gustavo Borges com as crianças e fala sobre Projeto Nadar, Ler, escrever, Aprender e se Desenvolver às 9h 

- Sessão de fotos e autógrafos às 9h30 

Local: Escola Lápis de Cor - (Av. Amintas Barros, 2823, Lagoa Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário