Pages

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Empresa potiguar se destaca no leilão de radiofrequências da Anatel

A empresa potiguar Interjato Soluções, responsável pela conectividade dos grandes clientes e uma das empresas responsáveis por auxiliar o desenvolvimento econômico do RN, foi uma das grandes vencedoras do leilão de radiofrequências da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)

A empresa norte-rio-grandense participou do leilão da agência reguladora em 88 municípios e venceu em 81 deles, incluindo localidades importantes como João Pessoa, Recife, Fortaleza e Fernando de Noronha. Nessa licitação, a Anatel ofereceu lotes em nível municipal e com valores acessíveis, estimulando a participação dos pequenos provedores. Para Erich Rodrigues, diretor da Interjato, o resultado do leilão foi a prova de que o Rio Grande do Norte está apto para concorrer com grandes empresas nacionais oferecendo sinal de qualidade.

"Vencemos praticamente todos os leilões que participamos. Apenas sete que não vencemos, mas que ficamos em 2º e 3º. Com esse leilão, a Interjato garantiu a classificação para possibilitar a todos um acesso a internet ainda melhor. É a prova de que estamos lutando de igual para igual com empresas de fora, é a prova de que o RN também tem um potencial", disse.

Agora, as empresas aguardam a homologação do leilão para assinar os contratos. Após a assinatura, dar início à operação em um prazo máximo de 18 meses. O leilão foi concluído com um ágio de 219%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário