Pages

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Inscrições para o Festival Gastronômico começam em Caicó

Dentro da programação do São João na Ilha de Sant’Ana, em Caicó, acontece o Festival Gastronômico e o concurso Chef Arretado. As inscrições começam nesta terça-feira (13), na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, no Centro Administrativo. O evento acontece com apoio da Unidade Móvel do SENAI, de 23 a 25 de junho, das 17 horas às 22 horas.

Qualquer pessoa pode participar da disputa, que não será apenas para cozinheiros profissionais. As receitas inscritas na disputa deverão conter: queijo, macaxeira e rapadura. O participante poderá se inscrever em três categorias: prato principal, petisco e sobremesa. O júri técnico será formado por chefs de cozinha e gastrólogos do Rio Grande do Norte.

A Unidade Móvel contará ainda com uma programação de oficinas e mini cursos promovidos pelo SENAI e SENAC. O São João na Ilha de Sant’Ana será realizado de 22 a 25 de junho, com uma programação bem diversificada, destacando feira de artesanato, festival gastronômico e de quadrilhas, simpósio e apresentações com artistas locais, sendo uma realização da prefeitura municipal de Caicó em parceria com o SESC, SEBRAE, SENAI E SENAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário