Pages

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Caicó realizará Fórum de Turismo para discutir patrimônio cultural

Como programação da Semana Mundial do Turismo, será realizado nos próximos dias 29 e 30 de setembro o Fórum de Turismo de Caicó. O evento terá como tema: “Políticas de Conservação do Patrimônio Cultural” e reunirá mais de quinze palestrantes em uma programação com certificado de 20 horas.

O Fórum é uma promoção do Município de Caicó e conta com apoio da UFRN, UERN, UnP, Sebrae, SESC, SENAC, Geoparque Seridó e Casa do Empresário. As inscrições serão abertas próxima segunda-feira, com valor de R$ 30,00. Os acadêmicos também poderão submeter trabalhos para apresentação. Palestras, debates, exposições e oficinas completarão a programação do Fórum de Turismo de Caicó.

“Estão sendo convidados empresários de turismo, universitários e gestores de diversos municípios do RN. Queremos amadurecer o debate sobre as políticas públicas de conservação do patrimônio cultural e a importância dessas para o desenvolvimento sustentável do turismo em nosso estado”, destacou Diego Vale, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário