Pages

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Consórcio de Saúde debate com prefeituras do Seridó possibilidade de dividirem despesas da urgência de Hospital Regional em Currais Novos

Prefeitos de dezessete cidades associadas à Associação dos Municípios do Seridó Oriental – AMSO, estiveram reunidos na sede da entendida em Currais Novos, na última terça-feira (19). No encontro também foi deliberada algumas demandas do Consórcio Intermunicipal de Saúde, que é presidido pelo prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas (MDB).

Um dos principais assuntos abordados foi à urgência e emergência do Hospital Regional Mariano Coelho, que atendendo uma demanda judicial a prefeitura de Currais Novos, assumiu a responsabilidade de manter em funcionamento o espaço. 

“A prefeitura de Currais Novos tem assumido sozinha esta demanda. Já que o hospital é regional e recebe diariamente paciente de outras cidades, mas esta responsabilidade precisa ser dividida. O prefeito Odon tem trazido esta problemática ao consórcio e a discursão está aberta”, contou Gilson Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário