Pages

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Prefeito Gilson Dantas participa de reunião no Palácio do Planalto com ministros e subchefes do governo federal e presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM)

O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas participou de uma reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni; o ministro da Secretaria de Governo, Santos Cruz; e subchefes do governo federal; Presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) Glademir Aroldi e prefeitos de todo o Brasil na manhã desta quarta-feira, 13 de fevereiro, no Palácio do Planalto em Brasília.
Na reunião foi ressaltada a importância do movimento municipalista através da confederação dos municípios que realizou a entregar de um documento aos ministros em defesa do pacto federativo que trata de uma melhor distribuição na arrecadação dos impostos federais.
A construção de uma boa relação entre os Municípios e o Governo Federal foi a base da discussão durante a reunião.
“O trabalho do governo federal prospera para uma melhor autonomia para os municípios, é o que o executivo municipal defende através da representação da Confederação Nacional dos Municípios”. Disse o Prefeito Gilson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário