Pages

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Prefeito de Campo Redondo vai a Câmara, presta contas da gestão e anuncia metas para 2019

O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), foi a Câmara Municipal de Campo Redondo na noite desta terça-feira (19), para a solenidade de abertura dos trabalhos legislativos e leitura da Mensagem Anual. O chefe do executivo fez uma prestação de contas do trabalho realizado ao longo de 2018 e compartilhou algumas das metas para 2019. Em suas palavras fez questão de lembrar a parceria que sempre existiu entre os poderes. “Ao longo destes sete anos que estou à frente do executivo sempre fiz questão de cumprir o protocolo e vir pessoalmente nesta tribuna”.

Em nome dos vereadores o presidente Victor Souza (MDB) falou que a Câmara Municipal continuará sendo um espaço democrático e que sempre estará aberto as demandas sociais.

Na plateia grande parte do secretariado foi prestigiar a solenidade, além da vice-prefeita Silvânia Karla (PROS). Alessandru confirmou que os recursos estão garantidos e que pavimentará novas ruas em diversos bairros. Que o projeto está em fase de finalização para a reforma e ampliação do prédio onde funciona o SCFV Idosos. “Entregaremos um espaço com piscina para hidroginástica e em condições para a ampliação deste projeto que tão bem tem feito aos que já estão na melhor idade”.

Um vídeo foi apresentado mostrando diversas obras e demandas da gestão. O prefeito Alessandru concluiu pedindo união para o crescimento de Campo Redondo. “Iremos passar, mas as marcas que estamos construindo, estas ficarão para esta e outras gerações. Que 2019 seja de chuvas e muita fartura. Motivados, vamos ao trabalho porque Campo Redondo é do povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário