Pages

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas-RN atende solicitação do vereador Fabiano Pacômio (PT)


A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, atende o requerimento do vereador Fabiano Pacômio (PT) e conclui a construção do Barreiro Coletivo na Comunidade Carnaúba de Baixo, denominado de “Pedra do Mocó”.
O vereador Fabiano Pacômio em março de 2017, por meio do Requerimento de nº 019, solicitou a construção do referido barreiro, atendendo uma reivindicação dos sócios da Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Sítios Carnaúba de Baixo e Adjacentes.

A execução dos serviços ficou por responsabilidade do Poder Executivo em parceria com os proprietários e criadores de animais da comunidade, já que os mesmos tiveram uma contrapartida de contribuir com o óleo para as máquinas da retroescavadeira e a pá-carregadeira, ficando o município responsável por abastecer o caminhão caçamba.

“O Barreiro da Pedra do Mocó vai beneficiar mais de (10) dez criadores, uma obra hídrica importante para a convivência dos agricultores da comunidade. Fico feliz em ver o nosso requerimento saindo do papel” – disse o vereador Fabiano Pacômio.Fonte: Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário