Pages

terça-feira, 26 de março de 2019

Cavalgada, encontro da juventude, atividades esportivas e Show com o cantor Luan Estilizado marcam 56 anos de Campo Redondo

A cidade de Campo Redondo vive a comemoração da sua Emancipação Política. São 56 anos de história. Durante as últimas semanas diversas atividades culturais, esportivas, educacionais, ações de saúde, encontros e show de calouros, foram realizados para comemorar a data. O ponto alto dos festejos será o show do cantor Luan Estilizado e a Banda Feras, que acontece nesta terça-feira, 26 de março, na Praça de Eventos, através de uma parceria com o comércio local. Uma grande estrutura está sendo montada para receber visitantes de toda região do Trairi e os camporedondenses. “Antecipamos o pagamentos de todo funcionalismo público para aquecer nossa economia. São muitos os festejos. Mobilizamos todas as secretarias.”, contou o prefeito Alessandru Alves.

Dentro da promoção uma Cavalgada reuniu cavaleiros e amazonas, no domingo (24). O percurso passou por comunidades rurais até chegar ao centro da cidade onde o sanfoneiro Rodolfo Lopes se apresentou. Ainda nesta segunda (25) um encontro com jovens contou com a presença do subsecretário da juventude do Rio Grande do Norte, Gabriel de Miranda. Atividades esportivas foram realizadas na Copa da Emancipação que mobilizou atletas de toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário