Pages

terça-feira, 19 de março de 2019

Diretoria da Emater-RN reúne gestores regionais para traçar planejamento

A diretoria da Emater-RN realizou nesta segunda-feira (18) a primeira reunião com os gestores regionais da instituição. O objetivo foi uniformizar as diretrizes da nova administração estadual e que, posteriormente, serão apresentadas em outros encontros às demais equipes da instituição atuantes nas unidades locais da Emater.

Participaram do encontro o diretor geral, Cesar Oliveira, o diretor administrativo financeiro Franki Souza, a diretora técnica, Silvana Patrícia, o coordenador de planejamento, Auricélico Costa, o chefe de gabinete Hildemar Peixoto e os gerentes dos projetos e convênios da instituição.

Cesar Oliveira apresentou dados sobre a agricultura familiar, como produção, número de estabelecimentos rurais, o impacto das aposentadorias rurais na economia dos municípios, entre outras informações.

As primeiras reuniões ocorrerão em Assu (20/03) e João Câmara (21/03). Nos encontros, as equipes terão a oportunidade de apresentar as principais dificuldades e sugestões para a otimização da gestão institucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário