Pages

quarta-feira, 27 de março de 2019

Sindicer-RN e OCERN assinarão Acordo de Cooperação de Interesse Mútuo para Desenvolvimento de Programa Sustentável


Na próxima quinta-feira (28) empresários da indústria cerâmica estarão reunidos no Auditório Victor Holanda, na Fiern, para assinatura do Protocolo de Cooperação Técnica firmado entre Sindicato da Indústria de Cerâmica Vermelha para o Estado do Rio Grande do Norte - SINDICER/RN e a Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte - OCERN, nas pessoas dos Presidentes Pedro Terceiro de Melo e José Edival Germano Martins, respectivamente.

Esse acordo pretende desenvolver ações e negócios sustentáveis para os ceramistas potiguares através de estudos de diversificação das atividades produtivas para produtos de agregação de valor; recuperação de créditos em geral, envolvendo energia, telecomunicações, água, gás, impostos e tributos; estudos de viabilidade econômico-financeira de reestruturação de unidades cerâmicas; implantação de programas de eficientização do uso da água, gás e energia elétrica, podendo inclusive integrar a autogeração e/ou cogeração por meio de energias renováveis - gás, eólica, solar, biomassa; apoio mútuo e institucional para desenvolvimento de programas imobiliários e reestruturação de empreendimentos descontinuado e estudos e implantação nas cerâmicas de unidades de tratamento de resíduos sólidos, agregado ao reuso da água. 

A assinatura oficial ocorrerá nesta quinta a partir das 10h da manhã com abertura de solenidade, leitura do texto do protocolo às 10h10, assinatura dos membros do Sindicer-RN e da OCERN às 10h20, encerrando com reunião de diretoria às 10h40. Na oportunidade estará prestigiando o evento Sr. George Soares, Deputado Estadual do RN. 
Os interessados em mais informações ou em participar da solenidade devem confirmar a participação através do e-mailsindicer.rn@gmail.com ou pelo telefone (84) 3234-0538.

Nenhum comentário:

Postar um comentário