Maior demanda da Casa de Justiça e Cidadania é a procura dos juizados especiais e assessoria jurídica gratuita
A Coordenação da Casa da Justiça e Cidadania aqui no Rio Grande do Norte realizou, nesta terça-feira (1º), a primeira reunião do ano para discutir cronograma e cobrar de alguns parceiros o compromisso na prestação dos serviços a população da Zona Norte. A Casa funciona no shopping estação, dentro da Central do Cidadão e é dirigida pela desembargadora estadual Maria Zeneide.
Na pauta questões como horários e falta de pessoal foram debatidos e cobrados pela magistrada, que reforçou o compromisso de todas as instituições em prestar o melhor serviço. A maior demanda da Casa de Justiça e Cidadania é a procura dos juizados especiais e assessoria jurídica gratuita.
As entidades que ainda não vem prestando seus serviços de forma regular são Ministério Publico, OAB, Assossiação das Mulheres de Carreiras Jurídias e algumas Universidades. A vara da violência contra mulher que atende toda Natal, prioriza um dia da semana, as sextas-feiras, para atendimento na zona norte, facilitando assim o deslocamento da população dessa região.
nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário