Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

2012 será o ano do PMDB com Hermano e Walter Alves

O PMDB é partido com mais prefeitos, deputados, vereadores, do Rio Grande do Norte Em Brasília também conta com uma bancada de dá inveja: Garibaldi Alves, senador, Henrique Alves, líder da bancada com transito no Planalto, e o ministro Garibaldi Filho.

O PMDB agora está decido a se fortalecer principalmente em Natal.  Para isso, está investindo na qualificação de seus correligionários, prova disso é que ontem em Natal lançou o seminário Rumos a 2012: Estradas e Bandeiras, com a presença do presidente do partido o senador Valdir Raupp. Na fala de Garibaldi e Henrique o que citei a cima ficou claro e explícito: O PMDB terá candidato a prefeito de Natal. Embora nomes não tenham sido citados, nos bastidores já se cogita Hermano Moraes.

Há quem pergunte: E Waltinho? Anotem o que eu digo: Walter Alves (foto)vem desempenhando um bom papel parlamentar, portanto será o nome do partido para ser o próximo presidente da Assembléia. Nesse ano, ele tem o desafio de ser líder da maior bancada com seis deputados. Uns da situação pró-Rosalba, outros de oposição, como Nelter Queiroz. Uma oportunidade para Walter mostrar que entende de política e pode sim ser o próximo presidente da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário