Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ricardo Motta: AL parceira do governo e da prefeitura

O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, começou a gestão disposto a emplacar sua marca nos dois anos – sem direito à reeleição – que se manterá no cargo.

Depois de anunciar a realização de um concurso na AL, criou parcerias: com a Prefeitura de Natal e com o governo do Estado.
Ontem pela manhã, Ricardo visitou a governadora Rosalba Ciarlini e a prefeita Micarla de Sousa.

Com a governadora e o vice-governador Robinson Faria, Ricardo, Ricardo participou de uma reunião com investidores do segmento de energia eólica, quando afirmou que a Assembleia Legislativa tem todo o interesse em ser parceira do Estado neste importante investimento.
Ricardoi garantiu que a Casa dará celeridade aos projetos do setor.
“Nesse sentido, tudo o que for encaminhado para a Assembleia terá todo o nosso empenho”, disse Motta, que reconhece a importância do crescimento do segmento de energia eólica para a economia do Rio Grande do Norte.

Na quinta-feira, foi inaugurada a Usina de Energia Eólica Alegria I, em Guamaré.

E na mesma manhã desta sexta-feira, o presidente da Assembleia, Ricardo Motta, também firmou parceria com a Prefeitura de Natal.

Em visita a prefeita Micarla de Sousa, Ricardo foi solicitado, por Micarla, a colaborar para aumentar os índices de regularização fundiária na capital.

“A senhora sempre foi e sempre será bem recebida na nossa Casa. E o que a Prefeitura de Natal precisar da Assembleia Legislativa, pode contar conosco”, disse Ricardo, colocando a Procuradoria da Assembleia à disposição da Procuradoria do Município, para que as duas possam estudar de que forma o Legislativo poderá contribuir com o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário