Ao chegar na manhã desta segunda-feira,21, no Centro de Convenções do município de Barra dos Coqueiros(SE),para o Fórum de Governadores,a governadora Rosalba Ciarlini disse esperar que o corte de R$ 50 bilhões no Orçamento Geral da União(OGU)não possa atingir o Nordeste. “Nossa região já perdeu tanto. Fomos muito discriminados e agora esperamos tratamento diferenciado para melhor”, opinou Rosalba.
Rosalba diz esperar essa atenção especial seja externada pela presidenta Dilma Roussef que participará do evento, para então os governadores reforçaram o tom do discurso. Falando aos jornalistas, Rosalba ressaltou que os investimentos na região impulsionam o desenvolvimento do país. “Temos energia eólica, turismo, fruticultura, petróleo e outras potencialidades”, declara, situando o Rio Grande do Norte no cenário regional.
Como única governadora do DEM presente ao encontro, Rosalba voltou a dizer que espera que o RN tenha seu valor reconhecido. “Confio no espírito democrático da presidenta que, aliás, já disse pessoalmente, que o RN terá essa atenção, citando o aeroporto de São Gonçalo”, recordou a governadora.
Logo depois do discurso da presidenta da República que chega às 11h00, o cerimonial abre para pronunciamento dos governadores. Rosalba vai apresentar o Aeroporto de São Gonçalo do Amarantes como pedido do povo potiguar.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário