Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VICE-PREFEITO PATRICIO JUNIOR (PDT) DE JARDIM DO SERIDÓ, CLASSIFICA PREFEITO COMO INCOMPETENTE E PREGUIÇOSO

Quem ligou para o Blog foi o vice-prefeito de Jardim do Seridó, Patrício Júnior (PDT). Continua revoltado com, o que ele classifica de administração desastrosa, do prefeito que ajudou a eleger, Padre Jocimar Dantas (PMDB). Na opinião de Patrício Júnior, o padre precisa parar com o discurso de que a prefeitura não tem dinheiro, e começar a viajar à Brasília (DF), em busca de recursos, junto aos ministérios e gabinetes de deputados e senadores. Patrício Júnior justifica que, enquanto Jocimar reclama da crise, os prefeitos de cidades vizinhas, menores do que Jardim do Seridó e até com menor coeficiente de FPM, estão realizando obras, enquanto o padre ainda não mostrou pra que veio.

"Eu acreditava que Padre Jocimar era o melhor, mas o povo está vendo que ele não tem condições de administrar Jardim do Seridó. As cidades vizinhas já conseguiram mais recursos e obras do que ele. É incompetência mesmo. Não colocou um mata-burro sequer, não tem dinheiro pra nada. Se intriga com o povo por anda, se algum o critica, coloca o povo na Justiça. Não credito isso aos assessores, e sim ao prefeito, que é preguiçoso, fica com essas coisas de que vai quebrar a cara de não sei quem. Devia conseguir casas pro povo, como as prefeituras de Carnaúba dos Dantas, Caicó e outras conseguiram", esbravejou.

Bem ao seu estilo polemico, Patrício Júnior disse que apesar de tudo, não se sente feliz pela situação em que se encontra na avaliação dele, a administração de Padre Jocimar. "Eu não tenho nada de pessoal contra o prefeito, ele é que aonde chega faz questão de falar de mim, inclusive me disse que tinha me tirado da lama. Pelo contrário, quem foi encontrado na lama, detrás do cemitério, foi o carro dele", concluiu Patrício.

fonte:marcosdantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário