Pages

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Anchieta Júnior presta contas de quatro anos de mandato à frente da Câmara Municipal em Jardim do Seridó

SAM_6040Presidente da Câmara Municipal de vereadores de Jardim do Seridó, até o próximo dia 31 de dezembro deste ano, Anchieta Júnior (Solidariedade) aproveitou a última sessão ordinária, antes do recesso parlamentar, para prestar contas aos vereadores e a população jardinense dos seus dois mandatos conduzindo os destinos daquela Casa Legislativa. “Foram quatros anos de muito trabalho, mas também de muito aprendizado”, relatou o edil.

Ele disse que durante esse período, além de legislar e fiscalizar, se dedicou a fazer as melhorias que precisavam os prédios pertencentes à Câmara Municipal e enalteceu a parceria da Mesa Diretora, vereadores e a equipe do Poder Legislativo para colocar em prática as benfeitorias estruturais. “Quando assumimos, por exemplo, recebemos o prédio do Mestre Galinho ‘limpo’ e entregaremos ao próximo presidente equipado e digno de receber qualquer evento”, afirmou Anchieta Júnior.

O parlamentar acrescentou que em sua gestão reformou, climatizou e adquiriu 14 novos computadores para o Telecentro que está em pleno funcionamento. “Até o final do nosso mandato também queremos entregar funcionando o sistema de câmeras de segurança daquele espaço”, anunciou o presidente Anchieta Júnior aos presentes.

Anchieta ainda falou sobre o Edifício Verª. Miquelina dos Santos Medeiros, prédio que funciona a Câmara Municipal. “Mantivemos esse local sempre em ótimo estado de conservação e fazendo as reformas que se fizeram necessárias. Adquirimos uma nova mobília, por sinal, planejada para o plenário, gabinetes dos vereadores e funcionários, compramos novos computadores, impressoras, entre outras melhorias”, enumerou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário