Pages

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Av. Engenheiro Roberto ganha nova Alameda

Alameda Roberto Freire 1Natal, 24 de Dezembro de 2014 – A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, iniciou a recuperação do Calçadão da Avenida Engenheiro Roberto Freire, onde será instalada a mais nova alameda da cidade. O local receberá serviços de alvenaria, recuperação de bancos, nova iluminação, pintura e lixeiras.

A alameda receberá 154 postes de vapor metálico branco com potência de 150 watts, que proporcionam mais economia e melhor luminosidade semelhantes aos instalados na Alameda Marilene Dantas e na Avenida Campos Sales. O novo espaço público também receberá recuperação de alvenaria de 23 bancos, pintura, 21 novas lixeiras e recuperação de 2,5 KM do calçadão. A obra terá um investimento da ordem de R$ 23.800,00 oriundos de recursos próprios.

O secretário Municipal de Serviços Urbanos, Raniere Barbosa destaca a importância da do incentivo à prática de exercícios físicos e da construção de espaços de convivência para a população. “Natal é atualmente uma das cidades mais sedentárias do país e é uma preocupação da nossa gestão mudar este quadro e inserir a atividade física no cotidiano dos cidadãos natalenses”, afirma.

         Para 2015 o local também será contemplado com uma Academia ao Ar Livre, os adultos adeptos a um estilo de vida saudável terão acesso a dez novos aparelhos para realização de exercícios físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário