Pages

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Rosalba Ciarlini lavou as mãos e paralisou adutora de Carnaúba dos Dantas

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos publicou no Diário Oficial de hoje (17) a ORDEM DE PARALISAÇÃO dos serviços do Sistema Adutor Parelhas/Carnaúba dos Dantas e, mais, SUSPENDEU o Contrato nº 022/2010, celebrado na gestão do ex-governador Iberê Ferreira de Souza.

Desta forma, o governo de Rosalba Ciarlini "lavou as mãos" e disse ao povo de Carnaúba dos Dantas que o que foi feito, foi feito e, que, portanto, a população carnaubense não vai ter mais água nas torneiras, pelo menos, nessa gestão.

De fato, a adutora foi paralisada oficialmente, do ponto de vista jurídico, mas, na prática, ela sequer foi reiniciada, apesar do apelos dos carnaubenses.

O futuro da nossa adutora passará agora às mãos do governador eleito Robinson Faria (PSD).

CONTRATO Nº 022/2010 – SEMARH

ORDEM DE PARALISAÇÃO DE SERVIÇO

Nº 012/2014 – GABINETE/SEMARH

Pela presente, autorizo a paralisação dos serviços e, conseqüentemente, a suspensão do Contrato n° 022/2010-SEMARH, firmado entre a Construtora A. Gaspar S/A e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos - SEMARH, que tem como objeto a “Execução de Obras Civis para Implantação do Sistema Adutor Parelhas/Carnaúba dos Dantas”.

Esta Ordem de Paralisação entra em vigor a partir da data da ciência pela Contratada.

Publique-se.

Natal/RN, 16 de dezembro de 2014.

Luciano Cavalcanti Xavier

Secretário Adjunto

Veja AQUI a publicação na íntegra.

Fonte: Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário