Pages

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Dedé do Consórcio é empossado como novo presidente da Câmara de Vereadores em Jardim do Seridó

SAM_6052Aconteceu na noite desta terça-feira (16), a 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó. Na ocasião, houve a posse da nova Mesa Diretora, para o biênio 2015-2016, eleita no último dia 2 de dezembro, através de votação nominal, pelo voto da maioria simples do Plenário. A solenidade foi presidida pelo vereador Anchieta Júnior (Solidariedade) e ocorreu conforme conduz o Regimento Interno da Casa.

Já empossado como novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Dedé do Consórcio (PDT) disse que assumir a presidência daquela Casa Legislativa, significava assumir uma grande responsabilidade. “Tenho consciência que o trabalho que nos espera é árduo, mas por outro lado, tenho a consciência da maturidade que chego aqui, agradecendo a todos pela confiança deposita em mim”, declarou.

Dedé do Consórcio ainda pediu harmonia entre os pares e assegurou que em seu mandato não haverá espaço para radicalismo. “Não assumo este Poder Legislativo sozinho, assumo certamente com a ajuda e o empenho dos demais vereadores, bem como, contando com o trabalho dos funcionários desta Augusta Casa de Legislativa. Vamos realizar um trabalho de respeito à administração pública e as Leis”, encerrou o novo presidente.

Depois da sessão ordinária de ontem, os parlamentares entraram de recesso e só retornarão aos trabalhos após as confraternizações de fim de ano, mas precisamente no dia 3 de fevereiro de 2015. No entanto, eles podem ser convocados pelo Poder Executivo a qualquer tempo para alguma votação extraordinária. Já foi o novo presidente, Dedé do Consórcio quem anunciou a 1ª sessão ordinária da Casa para o próximo ano.

A partir de 1º de janeiro de 2015, a nova composição da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó está assim constituída:

Presidente: José Justino Neto

Vice-presidente: Iron Lucas de Oliveira Júnior

1º Secretário: José Anchieta Rodrigues de Moura Júnior

2º Secretário: José da Noite de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário