Pages

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Bandidos fortemente armados arrombaram o cofre da Agência do Banco do Brasil em Picuí-PB

Por volta de 1:00 hora da manhã desta quarta-feira (02/12) um grupo de homens fortemente armados invadiram a cidade de Picuí-PB e arrombaram o cofre da Agência do Banco do Brasil no JK. Os meliantes pegaram um ônibus de estudantes que chegava de Campina Grande no momento da ação e fizeram os mesmos como escudo humano. 

Um estudante disse a nossa reportagem que todo tempo eles mandavam que ficassem tranquilos, que nada acontecia com os mesmos, apenas queriam o dinheiro que é do governo. Uma marreta foi usada no trabalho sujo. 

Segundo informações de algumas pessoas, enquanto um grupo realizava a ação, outros circulavam pela cidade fazendo disparos para o alto com armas de grosso calibre. 

Muito bem articulados, homens ficaram em pontos estratégicos em algumas ruas da cidade e a todo instante uma saraivada de tiros era feita. Inclusive na Manoel Lucas onde fica a Delegacia de Polícia Civil e na Roldão Zacarias, no JK, muito próximo a residência dos policiais militares do destacamento local. Algo nunca visto na nossa querida e amada Picuí. 

Algumas alunas que estavam no grupo de Universitários usado pelo bando como reféns, tiveram crises nervosas e foram levadas para o Hospital Regional, após serem medicadas com calmantes foram liberadas. 

Ainda de acordo com uma estudante, o chefe do grupo aparentava ser educado e sempre procurava mantê-los calmos, dizendo que nada acontecia com os mesmos e na saída com o malote em mãos, o Universitário ouviu um deles dizer que era uma merreca. 

Os assaltantes fugiram numa Hilux sw 4 com destinos à Carnaúba dos Dantas-RN. Na fuga os meliantes espalharam grampos por onde passaram. 

Peritos chegaram à Picuí por volta das 05:00 horas da manhã e se encontram no interior da Agência Bancária, realizando uma avaliação dos danos causados na ação criminosa. 

Os bandidos destruíram parte da porta de vidro na entrada e em seguida em uma divisória também de vidro, que dá acesso ao interior da Agência, tendo acesso ao cofre onde se encontrava todo dinheiro levado pelos bandidos. 

Fonte: Blog de Francisco Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário