Pages

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PROGNÓSTICO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO SERÁ APRESENTADO HOJE (16) EM JARDIM DO SERIDÓ

Para dar continuidade ao Plano Municipal de Saneamento Básico, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, convida toda a população para participar de uma audiência pública, onde será apresentado o Prognóstico, sendo esta, a fase em que será discutido o Plano de Execução do PMSB.

O evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 16, a partir das 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores e contará com a presença de representantes do município, da FUNASA, COPIRN, INCIBRA e da população em geral.

A elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Jardim do Seridó contemplará um conjunto de serviços, infraestruturas e instalações operacionais de: abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.

“Para participar, opinar e validar, durante a audiência pública, ficam convidados os gestores municipais, as autoridades, lideranças, formadores de opinião e os moradores em geral”, declarou o Prefeito Padre Jocimar Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário