Uma tentativa de assalto na noite de ontem, 21 de dezembro, terminou com um dos assaltantes morto. Ele foi alvejado com 06 disparos de pistola ponto 40 e morreu no local.
Segundo informações, dois indivíduos armados e de motocicleta tomaram o celular de uma adolescente que brincava na calçada de sua residência na Rua da Alegria, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Quando o pai da moça, que segundo informações, é um Sargento da policia Militar, viu a filha sendo assaltada e com uma arma na cabeça, se agarrou com um dos bandidos. Ainda segundo informações, o Sgt viu quando o outro individuo abandonou a motocicleta e com uma arma na mão caminhava em defesa do amigo.
O Sargento sacou sua arma e atirou 06 vezes acertando o indivíduo que morreu no local. Ao lado do corpo, a polícia encontrou o celular da moça e um revolver municiado, que estava sendo usado pelo individuo morto. A polícia procura nas unidades de saúde de Mossoró, o outro elemento que possivelmente foi baleado durante a ação.
O morto aparente pouca idade, não foi reconhecido pela polícia e nem por moradores do bairro e não conduzia documento de identificação. A equipe da Delegacia de Plantão e a polícia militar acompanharam os trabalhos de perícia no local do crime. O corpo foi removido para o necrotério do Itep.
O câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário